Buscar

Conselho de Cultura terá eleições dia 11 para suplentes

Vagas previstas para segmentos da artes visuais, música, manifestação de cultura popular, manifestação de cultura urbana

Carlos Ney é secretário de Cultura/Foto: Divulgação

O Fórum Eleitoral do Conselho Municipal de Cultura de São Gonçalo (CMC-SG) para a eleição de conselheiros suplentes será realizado na próxima sexta-feira (11), entre 18h e 22h, no Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão). Tal processo vem sendo informado com a devida transparência pela Secretaria de Turismo e Cultura de São Gonçalo, que publicou no Diário Oficial do município a resolução nº 002/2019, que dispõe sobre eleição da vacância de suplentes para o CMC-SG – biênio 2019/2021. Além do Diário Oficial, as informações também foram publicadas no site e nas redes sociais da Prefeitura, além de toda a imprensa.

As vagas são voltadas para os seguintes segmentos da classe artística: artes visuais; música; manifestação de cultura popular; manifestação de cultura urbana. A resolução considera as normas contidas no Regimento Interno do Conselho Municipal de Cultura sobre eleições, empossamento dos membros e funcionamento do colegiado.


- Esta resolução tem como objetivo manter bem informadas todas as classes e instituições interessadas. É uma premissa do Governo agir com a transparência necessária sobre a atuação do conselho - explica Carlos Ney Ribeiro, secretário de Turismo e Cultura de São Gonçalo.


As inscrições do eleitor serão permitidas até o dia 11 de outubro, com seu término às 19h, e o mesmo deverá levar comprovante de endereço no município de São Gonçalo e documento comprobatório com foto. O Lavourão fica na Avenida Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon