Buscar

Cordelista Zé Salvador será homenageado em festival literário de São Gonçalo

Iniciativa é do grupo Diário da Poesia

Zé Salvador é fera na literatura de cordel/Foto: Divulgação

Você que acompanha o Diário da Poesia, ou ainda não conhece o grupo, chegou a vez do nosso sarau se apresentar na FLISGO, o Festival Literário de São Gonçalo, que vem sendo organizado com todo o carinho em prol da cultura dentro do nosso município.

Os poetas do Diário da Poesia, sob a coordenação de Renato Cardoso, se apresentarão no dia 11 de outubro, a partir das 19 horas. O local escolhido para o evento é o palco principal, no 2ª. piso, do Shopping Partage, com o tema "O Diário exalta a arte gonçalense", em homenagem ao poeta e cordelista cearense Zé Salvador radicado na cidade. Uma temática muitíssimo pertinente, visto que este ano São Gonçalo completou 440 anos de fundação e 129 de emancipação e a cidade abraçou há mais de 40 anos o nosso cordelista homenageado.


Na ocasião, os artistas do Diário da Poesia trarão ao panorama cultural do município aquilo que os seus poetas fazem de melhor: arte e cultura, de maneira totalmente gratuita.


O Shopping Partage está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 425, no Centro de São Gonçalo. Venha, aproveite, o Diário da Poesia espera por você!


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon