Buscar

Coronavírus: Niterói realiza novo 'aplaudaço' nesta terça, 19

Será a segunda edição da homenagem aos profissionais de saúde

Foto Divulgação

O movimento #Niteróiaplaudequemcuida terá uma segunda edição nesta terça-feira (19) para homenagear os profissionais que estão na linha de frente do combate ao coronavírus na cidade. Organizado por diversas entidades da sociedade civil, o movimento pede que a população vá para as janelas e varandas de suas casas às 20h para aplaudir e demonstrar gratidão a esses trabalhadores.

A ideia é que os moradores de Niterói ofereçam seu apoio em forma de aplausos direto da janela, varanda ou quintal, sem aglomeração para não colocar vidas em risco, homenageando profissionais de saúde, trabalhadores de serviços essenciais, guardas, assistentes sociais, agentes de supermercados, caixas e garis, entre outras categorias. A Prefeitura de Niterói apoia o movimento.

- A população de Niterói vai mostrar sua gratidão aos nossos heróis. Eles estão na linha de frente no combate a esse inimigo invisível e merecem todo nosso apoio. Não somos profissionais para salvar vidas nos hospitais, mas podemos cuidar uns dos outros fazendo a nossa parte que é ficar em casa para evitar que o vírus se espalhe. Niterói vem vencendo essa batalha porque os niteroienses estão perseverando no isolamento social - afirmou o prefeito Rodrigo Neves.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon