top of page

Coronavírus: nova chance para receber benefício de R$ 500 em Niterói

A distribuição será apenas no Caminho Niemeyer

A entregas começam hoje/Foto: Divulgação
A entregas começam hoje/Foto: Divulgação

As famílias inscritas no CadÚnico que perderam o prazo e ainda não tiveram como buscar o cartão para receber o benefício, no valor de R$ 500 por mês, pago durante três meses, estão tendo uma nova chance nesta semana. Começou nesta segunda-feira (11), também, a distribuição dos cartões, apenas no Caminho Niemeyer, no Centro. A entrega segue até sexta-feira.


O horário de atendimento será das 10 às 17 horas, de acordo com o seguinte cronograma: pessoas que tenham a primeira letra do nome com D, E, F, G, H, I, serão atendidas nesta terça-feira (12). Para quem tem nome iniciado por J, K, L, o atendimento será no dia 13. Já no dia 14, será a vez das letras M, N, O, P, Q. No dia 15, os que tenham a primeira letra do nome R, S, T, U, V, X, Y, Z.    


Boletim

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (11), Niterói tem 880 casos confirmados de Covid-19 e 450 em isolamento domiciliar sendo acompanhados pela Fundação de Saúde do Município. A cidade registra, até o momento, 44 óbitos e tem 306 recuperados.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page