top of page

Corpos que caem; Refém em motel; Greve no Heat; São Gonçalo agradece


O Rolé de hoje vai ser um rolézim, às 17:29 de uma sexta-feira que a pandemia não deixa a gente sextar.


Um dia depois do MP realizar operação Pagão contra a OS lagos Rio, funcionários do Hospital Alberto Torres (Heat) ameaçam paralisação em protesto contra o atraso no pagamento dos salários pela instituição que administra a unidade de saúde no Colubandê (O Fluminense).


Além do salário atrasado, os profissionais de um dos principais hospitais de São Gonçalo estão sem receber o dinheiro das passagens de ônibus. Os funcionários afirmam que não vão assumir o plantão do sábado (27) caso não sejam remunerados.


A notícia do dia vem de Icaraí. Após briga, homem joga mulher do 12º andar de prédio na Álvares de Azevedo. Logo em seguida, se matou, de mesma altura. O estrondo da queda chamou a atenção da vizinha, que chamou os bombeiros. A Polícia considerou o caso coo feminicídio seguido de suicídio (Plantão Enfoco).


O município de São Gonçalo ganhou um presente nesta sexta. A Petrobras cede à Prefeitura de São Gonçalo prédio na Estrela do Norte que abrigava o Centro de Integração do Comperj. O prédio representa o que há de mais avançado na arquitetura contemporânea, passa em definitivo para o patrimônio do município e pode abrigar a nova sede do Executivo (Daki).


Terminamos o rolézim com uma história pra lá de estranha: Jovem desaparecida moradora de Maricá é encontrada presa em quarto de motel em Niterói (O São Gonçalo).


A jovem, que reside com a mãe no bairro de Itaipuaçu, em Maricá, saiu de casa para ver uma possibilidade de emprego no município do Rio, por volta das 7h e não deu mais notícias desde então.

Segundo a Polícia, ela foi mantida isolada em um quarto de motel por um conhecido. O homem será autuado em flagrante pelos crimes de estupro e cárcere privado. Já acolhida pelos familiares, a jovem prestava depoimentos na tarde desta sexta na sede da especializada.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 26 de junho.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page