Buscar

Cota única com desconto de 5% do IPTU de São Gonçalo até dia 29

Prazo final vai do dia 25 a 29/1 dependendo do dígito final de inscrição. Secretaria de Fazenda destaca vantagens para quitação do imposto em cota única


Termina nesta segunda-feira (25), o prazo para os contribuintes do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de São Gonçalo, com final último dígito da inscrição imobiliária 0 e 1, receberem 5% de desconto no pagamento da cota única. O pagamento pode ser feito nos bancos Itaú, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Santander.


- Se o contribuinte tiver dinheiro investido, vale mais a pena pagar o IPTU em cota única do que parcelado, pois ele vai ter um desconto muito maior do que qualquer outro investimento, além de ser um incentivo para o bom pagador - afirmou o secretário de Fazenda, Pedro Luciano de Lemos.


Os carnês do IPTU começaram a ser enviados em dezembro e estão disponíveis no site da Prefeitura de São Gonçalo, através do link bit.ly/38diyr1. O contribuinte também pode solicitar o carnê presencialmente, na sede da Prefeitura ou no Posto Fazendário do Arsenal, no entanto, para evitar aglomerações devido à pandemia do coronavírus, a Secretaria de Fazenda orienta que a retirada seja feita de forma on-line.


Caso o contribuinte não realize o pagamento até a data de vencimento, será cobrado um acréscimo de multa e juros de acordo com a previsão legal.


Confira o calendário do desconto de 5% em cota única:

Final 0 e 1 - até o dia 25 de janeiro.

Final 2 e 3 - até o dia 26 de janeiro.

Final 4 e 5 - até o dia 27 de janeiro.

Final 6 e 7 - até o dia 28 de janeiro.

Final 8 e 9 - até o dia 29 de janeiro.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon