top of page

Covid-19: número de internações aumenta e cobra preço de irresponsabilidade da população do Rio


O Rolé desta quinta (17) começa com uma história de terror narrada pelo O São Gonçalo. "Assalto em ônibus termina com um bandido morto e outro espancado por populares".


Os passageiros de um ônibus da linha 712, que liga Nova Iguaçu a Niterói, da empresa Rio Minho, viveram um pesadelo na manhã desta quinta-feira (17), na Avenida Brasil, no sentido Rio. Isso porque dois homens tentaram assaltar um coletivo da linha, utilizando armas de fogo. No entanto, um dos passageiros do veículo reagiu e acabou surpreendendo os assaltantes. No final da ação, um dos assaltantes morreu e outro foi espancado. Além disso, uma passageira machucou a perna ao pular do ônibus em movimento. 

O caso Flordelis continua rendendo. Hoje, ficamos sabendo que Parecer sobre defesa de Flordelis deve sair em até 15 dias (A Tribuna).


O deputado Paulo Bengtson (PTB-PA) voltou a afirmar ontem (16) sobre o parecer relativo a defesa por escrito de Flordelis deve ser entregue em até 15 dias, um prazo breve se comparado ao padrão de até 45 dias. (...) Flordelis responde a acusação de quebra de decoro parlamentar e pode perder o seu mandado, além de ser apontada pela Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro como a mandante do assassinato do seu marido Anderson do Carmo em junho de 2019.


Em Itaboraí, um grupo de pelo menos 5 bandidos, armados, invadiu e roubou um posto de combustíveis no bairro Duques. Na ação, pelo menos uma pessoa ficou ferida. Veja vídeo (Plantão Enfoco).


Covid-19: a irresponsabilidade, enfim, cobra o seu preço. Oito regiões do Estado do Rio são classificadas em bandeira amarela e acende um alerta no leste fluminense (O Fluminense).


Houve piora em alguns indicadores usados para determinar as bandeiras na região, em relação ao Mapa de Risco anterior, divulgado quinze dias atrás. Agora, O LF está no limite para voltar à bandeira laranja, de risco moderado de Covid-19.


Encerremos o Rolé às 18h57 com uma notícia que nos remete ao Pantanal e a Amazônia e à Califórnia (EUA): "Queimada assusta moradores de Jaconé" (LSM).


O que está acontecendo com a gente? Piramos de vez, é isso?


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page