Buscar

Cultura de SG lança site exclusivo sobre Lei Aldir Blanc


Template do site/Reprodução Facebook

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Turismo e Cultura (SMTC) e a Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (FAESG), abriu as inscrições para a requisição dos subsídios, prêmios e edital, provenientes da Lei de Auxílio Emergencial Aldir Blanc. O documento deverá ser preenchido no site www.leialdirblancsg.com.br, até o dia 3 de novembro.


Criado exclusivamente para atender a classe artística de São Gonçalo, o site concentra todas as informações sobre os recursos recebidos através da Lei Aldir Blanc, assim como contatos, orientações e documentos publicados no Diário Oficial do Município.


- Tudo sobre os procedimentos de aplicação da lei em nossa cidade está no site. Procuramos explicar bem todos os pontos e oferecer acesso fácil à classe - destaca Carlos Ney Ribeiro, secretário municipal de Turismo e Cultura.


Ao acessar o site, o usuário encontra todos os detalhes da lei. Qual seu objetivo; repasse para o município; a quem se destina; links de acesso para as diferentes categorias contempladas (Subsídio, Prêmio e Edital); entre outras informações.


No link “Legislação”, a página reúne desde a Lei Aldir Blanc na íntegra, até decretos e portarias referentes à lei no município.


Inscrições até 3 de novembro:

Para facilitar o procedimento, o site oferece os links Subsídio, Prêmio e Edital separados. Basta clicar no link desejado e fazer a inscrição. Com exceção do Edital, que será disponibilizado em breve, os outros dois poderão ser preenchidos até o dia 3 de novembro.

Para quem tem dificuldades de acesso à internet, é possível preencher o documento presencialmente, no Centro Cultural Joaquim Lavoura, sede da Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte.


Contudo, devido às normas de prevenção ao coronavírus, a SMTC solicita que seja feito agendamento prévio pelo telefone é 21 3856-7202 ou pelo e-mail leialdirblanc.sg.rj@gmail.com.


Em caso de dúvidas, cabe ressaltar que existe um e-mail para cada caso (Subsídio; Prêmio; Edital), além de um para informações gerais. Os endereços podem ser encontrados no link “Contatos”.


Live no Facebook:

Na última terça-feira (20/10), técnicos da secretaria fizeram uma transmissão ao vivo para anunciar o lançamento do site, prestar esclarecimentos e orientações. Para assistir, basta clicar no link: www.facebook.com/watch/?v=361906451678089



MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon