top of page

SG recebe debate sobre alternativas ao bolsonarismo com presença de David Miranda

Evento, que ocorre hoje (13), é organizado pelo Diretório do Psol no Patronato e tem o Prof. Josemar Carvalho como anfitrião



David Miranda e o furacão #vazajato/Foto: Divulgação
David Miranda e o furacão #vazajato/Foto: Divulgação

Hoje o Diretório do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em São Gonçalo promove mesa redonda sob o tema: O desgoverno Bolsonaro e o PSOL como alternativa, que se pretende fazer um balanco dos primeiros 9 meses de ascensão da extrema-direita à frente do comando do país, além de analisar a conjuntura política atual e o cenário para as eleições municipais em 2020.


O evento contará com a presença de lideranças partidárias de relevo, como a paraense Heloise Rocha, ligada às causas ambientais de uma Amazônia em chamas, Fabiana Amorim, diretora da UNE, que sofre ataques sistemáticos do governo Bolsonaro, e o deputado federal David Miranda, casado com o jornalista Glenn Greewald, que revelou conversas pralá de comprometedoras de integrantes da força tarefa da Lava Jato.


O anfitrião do encontro é o Prof. Josemar Carvalho, que também media o debate:

É necessário enfrentar esse governo de retrocessos e de ataques contra os trabalhadores. Organizar a resistência é preciso e o PSOL aparece como uma ferramenta fundamental - Josemar Carvalho

A Mesa Redonda começa às 18:30 horas, e será realizada na sede do PSOL, na Rua Jaime Figueiredo, 747, Patronato, também conhecida como Rua da Caminhada, em frente à FFP-UERJ.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page