top of page

Depois de negar aliança, Marlos sela acordo com PT e será vice de Dimas Gadelha em São Gonçalo


Começamos o Rolé desta sexta (11) com um trofeu bem ruim que São Gonçalo ostenta no estado: São Gonçalo lidera ranking de 'gatos de luz' da Enel (O São Gonçalo).


São Gonçalo lidera a lista, com índice de 39% de furto de energia. Isso significa que, de toda energia distribuída pela companhia na cidade, cerca de 40% é perdida – a maior parte devido ao furto de energia, também conhecido como “gato”.


E veja só que coisa também em O São Gonçalo, vinculada à Operação Catarata e à prisão do secretário de Educação Pedro Fernandes: "Dinheiro supostamente desviado da Fundação Leão XIII sustentaria acordo com o Abrigo Cristo Redentor por 44 anos".


Segundo reportagem de Thalita Queiroz, o Abrigo Cristo Redentor, em São Gonçalo, foi uma das potenciais vítimas do esquema de corrupção investigado na Operação Catarata, que descobriu um suposto esquema de fraude na Fundação Leão XIII de R$ 17 milhões. Essa mesma fundação está devendo mais de R$ 1,8 milhões ao abrigo e, com o valor desviado, mais de 30 idosos poderiam ser custeados ao longo de 44 anos, sem causar prejuízo para nenhuma das partes.


Cuidado ao chamara a polícia, você pode ser preso! É o que está hoje em O Fluminense.

Um homem foi preso após chamar a polícia, na noite de quinta-feira (11), no Baldeador, Zona Norte de Niterói. Ele havia acionado a Polícia Militar (PM) alegando que sua casa havia sido invadida, por volta de 19h. Quando os agentes consultaram o nome do solicitante no banco de dados, constava um mandado de prisão em aberto por violência doméstica.


Outro homem preso, desta vez em Itaboraí, disse na delegacia de Neves se acertar do Deus (Plantão Enfoco). Ele é acusado de roubo e corrupção de menores.


No Catarina, "Torturado pelo tráfico é resgatado pela PM", traz A Tribuna.


A Polícia Militar realizou ontem à noite (10) o resgate de um homem feito refém por criminosos e apreenderam um fuzil 7,62 no Jardim Catarina, em São Gonçalo. Após receberem a informação sobre o fato, policiais do 7°Batalhão (São Gonçalo) foram até o local e resgataram o homem com machucados pelo corpo amarrado com fita adesiva em um banheiro.


Na #LFEleições2020, duas notícias importantes na Tribuna, vindas de São Gonçalo, pra finalizar o Rolé às 19h16: Avante e PL oficializam Capitão Nelson na disputa à Prefeitura de São Gonçalo e PDT sela acordo para ser vice na chapa do PT em São Gonçalo.


O presidente do PDT de São Gonçalo, Marlos Costa, será o candidato a vice na chapa de Dimas Gadelha, do PT. Eles selaram o acordo nesta sexta-feira (11). Na quarta-feira os dois se encontraram em um restaurante próximo à Prefeitura de São Gonçalo., onde a aliança foi costurada para a união das siglas na corrida eleitoral gonçalense.


A repercussão do primeiro encontro fez com que Marlos negasse veementemente que o PDT faria uma coligação com o PT.


Atualizado às 21:12 horas.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page