top of page

Desconto de 5% para pagamento do IPTU em cota única

Medida também vale para outras taxas municipais


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os contribuintes de São Gonçalo poderão receber desconto de 5% no pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), para quitação a partir da próxima terça (25). A oportunidade vale para quem escolher pagar a cota única, dependendo do final da inscrição imobiliária do domicílio. Entre os dias 25 e 31 de janeiro, o pagamento com desconto poderá ser feito de acordo com calendário. O tributo também poderá ser pago parceladamente em 12 vezes.


O desconto de 5% para pagamento em cota única para a Taxa de Fiscalização e Controle, Taxa de Autorização de Publicidade e Taxa de Inspeção Sanitária também valerá até o dia 25 de fevereiro.




Os contribuintes que não receberam em seu domicílio as guias de IPTU e Taxa de Coleta de Lixo Domiciliar deverão acessar o site da Prefeitura de São Gonçalo - www.pmsg.rj.gov.br, na aba serviços. A emissão de segunda via pela internet está disponível desde o último dia 3 de janeiro de 2022.


Quem optar pelo atendimento presencial poderá se dirigir aos Postos de Atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda, na sede da Prefeitura, para solicitar a segunda via, de 9h às 17h. O endereço é Rua Doutor Feliciano Sodré, número 100, no Centro.




O atendimento presencial também pode ser feito no polo do Arsenal, na Avenida Eugênio Borges 853, salas 316 a 319, no Shopping Via Lagos.


Confira o calendário do desconto de 5% em cota única:

Final 0 e 1 – até o dia 25 de janeiro

Final 2 e 3 – até o dia 26 de janeiro

Final 4 e 5 – até o dia 27 de janeiro

Final 6 e 7 – até o dia 28 de janeiro

Final 8 e 9 – até o dia 31 de janeiro

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page