top of page

Dimas apresenta propostas para a Cultura nesta segunda (26)

Candidato será entrevistado nesta segunda pelo Fórum Gonçalense de Cultura

Dimas percorreu diversos bairros neste domingo/Foto: Divulgação
Dimas percorreu diversos bairros neste domingo/Foto: Divulgação

A campanha segue intensa. Neste domingo (25), o dia foi de muita caminhada e conversas sobre o futuro de São Gonçalo para Dimas Gadelha (PT), candidato a prefeito da coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’ que esteve nos bairros Trindade, Porto da Pedra e na Praia das Pedrinhas.

- Cada vez que eu estou na Trindade, local onde cheguei aos 13 anos para morar com meus avós em busca do meu sonho de estudar medicina, eu vejo como a cidade mudou pouco de lá pra cá. Somos mais moradores, mas temos menos qualidade de vida e a cultura não tem espaço para tantos artistas locais como poderia. Em pleno domingo, as famílias gonçalenses não encontram opções culturais ou de lazer e vamos tratar também deste tema”, afirmou Dimas.


Dimas passou também pela Praia das Pedrinhas onde pretende implantar um projeto pioneiro de turismo e lazer.


- A Praia das Pedrinhas é sem dúvidas um dos nossos mais belos cartões postais, mas está abandonada e sem nenhum projeto de valorização que sirva para movimentar a cultura, além do lazer e do desenvolvimento econômico. Vamos fazer ali um espaço adequado para as famílias gonçalenses. Também quero criar festivais de cultura que podem ser desenvolvidos nos espaços públicos da cidade - explicou Dimas, que será entrevistado nesta segunda (26) pelo Fórum Gonçalense de Cultura, em live transmitida ao vivo, a partir das 21h na página do Facebook do grupo: facebook/forumgoncalensedecultura


Também nesta segunda Dimas participa de almoço em uma empresa local ao meio-dia. A tarde reuniões com candidatos da coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’ que reúne PT, PDT, Rede, Pros e Podemos. A noite tem reuniões com candidatos da coligação.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page