top of page

Dimas e Veronica Lima fazem dobradinha no rádio em homenagem a mulher

Programa vai ao ar no Manhã Aliança, na Rádio Aliança 98,7 FM

Dimas e Verônica/Foto: Divulgação
Dimas e Verônica/Foto: Divulgação

O médico pré-candidato a deputado federal, Dimas Gadelha (PT), e sua colega vereadora por Niterói do mesmo partido e pré-candidata à Alerj, Verônica Lima, dividem amanhã (08), Dia internacional da Mulher, os microfones da Rádio Aliança (98,7 FM).


A dupla faz uma participação no programa Manhã Aliança, comandado pelo radialista Francisco Freire. E o tema não poderia ser diferente: as mulheres.


A Verônica tem um trabalho muito importante com as mulheres em situação de vulnerabilidade Niterói. Por isso a convidei para o 'Manhã', onde estreio um quadro que irá ao ar todas as terças. Ela tem muito a nos ensinar como legisladora”, disse Gadelha, que estreia o quadro Dimas Fala com São Gonçalo.


O programa Manhã Aliança, de terça a sexta, começa às 9h. O quadro de Dimas Gadelha será de 9:30 às 10:30, todas as terças nas ondas do rádio e nas plataformas de streaming do Facebook e YouTube.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page