top of page

Dimas Gadelha faz carreata com prefeito de Maricá

Pela manhã, Dimas fez caminhada no bairro Guaxindiba e depois participou de lives em páginas de redes sociais de candidatos à Câmara de Vereadores

Fabiano Horta o ex-prefeito Washington Quaquá marcaram presença/Foto: Divulgação
Fabiano Horta o ex-prefeito Washington Quaquá marcaram presença/Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (29/10), o candidato a prefeito de São Gonçalo Dimas Gadelha (PT) teve mais um dia intenso de caminhadas e contato com a população. Ao seu lado, teve a companhia do prefeito de Maricá, Fabiano Horta, do ex-prefeito Washington Quaquá, e do seu vice-prefeito, Marlos Costa.


Pela manhã, Dimas Gadelha fez uma caminhada no bairro Guaxindiba e depois participou de lives em páginas de redes sociais de candidatos à Câmara de Vereadores que o apoiam.

No meio da tarde, agitou as ruas do bairro Trindade e adjacências numa carreata que também contou a com a presença do prefeito de Maricá, Fabiano Horta, Quaquá e Marlos.

Também conversou com moradores de diversos bairros da cidade, entre eles Itaúna, Parada 40, Tribobó, Rio do Ouro, Mutuá, e Alcântara.


- Acho muito importante estar nas ruas ouvindo as pessoas e vendo de perto as demandas da cidade. Tenho recebido muito carinho e presenciado expressões de esperança sobre uma cidade melhor. Os gonçalenses já estão cansados de tanto descaso. Meu compromisso é transformar São Gonçalo, por isso registrei metas em cartório, através de um contrato de gestão.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page