top of page

Do Catarina para o mundo: LadoA lança clip de ‘Império’ no Youtube

O clip, cheio de participações especiais, fará parte do EP ‘Velhos Demais Pra Morrer Jovem’

Lucas ‘LT e Dejah Hajed/Foto: Divulgação
Lucas ‘LT e Dejah Hajed/Foto: Divulgação

O LadoA, duo formado por Dejah Hajed e Lucas ‘LT’, lançou nesta quarta (10) o videoclipe de ‘Império’ no Youtube e nas principais plataformas digitais de música na Internet.


No novo single, Hajed e LT falam de suas estratégias no processo de construção de seu "império" particular e coletivo de realização artística, profissional e pessoal, através de foco, trabalho sério e disciplina nos 'corres' do cotidiano, como dizem na canção.


Essa é a primeira música disponibilizada pelo duo após a mixtape ‘De Volta Ao Lugar’, e será a sétima faixa do EP ‘Velhos Demais Pra Morrer Jovem’, que será lançado em maio de 2021. Império é um beat de trap com sonoridade impactante e original produzido pelo Lucas LT com letra e concepção de Dejah Hajed. As rimas e versos têm levadas flipadas, braggadocious, em referência a outros músicos como Emicida, RZA e Belo, além de personagens de mangá e videogame Vegeta e Mário Bros, tudo junto e misturado.


O som foi gravado no estúdio O Quarto Records, em Niterói, e a mix/master foi feita pelo Jovem Blacksanta, e as cenas de 'Império' contam com a participação da trancista Victoria Garcia (Amewá Tranças), do influencer Messias Martins, (canal LiteraNegra), do fotógrafo Luan Citele (Citelephoto) e de Junior Liberte. Assista, é Duka! Porque os caras sabem, como diz a letra de Império, que "Isso daqui não é brincadeira/Ninguém aqui tá de bobeira/Nós estamos trampando sério/E Fodase sua bandeira/Vivemos nossa maneira/É notório o critério/Os manos sem era nem bera/Fumam ficam na lombeira/Minha nação é guerrilheira/Tamo além da fronteira Não vegetação rasteira/E Sim Caatinga cangaceira/Plaw!"

O LadoA é resultado de um coletivo de artistas do bairro Jardim Catarina, São Gonçalo/RJ criado em 2016. Desde então o grupo vem se apresentando em rodas de rima e eventos de rap pela região de São Gonçalo, Niterói e Rio de Janeiro. O grupo já lançou singles como ‘Flores de Plástico’, ‘Somos o Problema’, ‘Cidadãos de Bens’ e ‘Lobos Famintos’, todos disponíveis no Youtube.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page