top of page

Dois corpos são encontrados em região do sumiço de indigenista e jornalista na Amazônia

Polícia fará perícia para identificação

Bruno e Dom/Foto: Reprodução
Bruno e Dom/Foto: Reprodução

Dois corpos foram encontrados na região onde ocorreu o desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Pereira. A informação foi divulgada no início da manhã no Twitter do jornalista André Trigueiro a partir do relato da mulher de Phillips, Alessandra Sampaio, depois noticiada pelo canal Globo News.


Dom e Bruno estavam desaparecidos na região do Vale do Javari, no oeste do Amazonas, desde o dia 5 de junho.



As autoridades, porém, ainda não confirmaram a informação, fornecida à Alessandra, primeiro pela embaixada britânica, de que os dois corpos sejam dos desaparecidos. Os cadáveres, que estariam dilacerados e em estágio avançado de decomposição, precisam passar por perícia para serem identificados.


Neste domingo a Polícia Federal informou que mergulhadores encontraram pertences de Dom e Bruno, incluindo uma mochila e um documento. Um estômago humano também teria sido encontrado.


Um suspeito, de apelido "Pelado", preso em flagrante na quinta (7) em posse de armas e drogas, é o principal suspeito pelo desaparecimento que tudo indica terá o pior dos desfechos.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page