Dr. Jairinho, 'o monstro', é indiciado por agressão a outra criança

Por *Maria de Lourdes Nogueira

Créditos nas fontes citadas
Créditos nas fontes citadas

O Rolé de hoje começa com a notícia do Toda Palavra. O vereador Dr. Jairinho foi indiciado mais uma vez por agressões, desta vez contra o filho da então amante Débora Melo Saraiva, que também foi indiciada por omissão. As agressões ocorreram em 2016, quando o menino Enzo tinha 3 anos de idade. Após depoimentos do menino e da irmã, o depoimento de Enzo serviu de base para a polícia descobrir as agressões e um outro episódio no qual Enzo teve a perna quebrada na altura do fêmur. Em depoimento, a ex-empregada da mãe do menino, de nome Valéria, contou que a avó de Enzo só se referia a Jairinho como "o monstro".


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) junto com a Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro começaram nesta terça-feira (1) a monitorar, nos aeroportos da capital, passageiros que tenham passado pela Índia. O monitoramento envolverá vigilância 24 horas e testes de antígeno para detectar a covid-19 em passageiros que chegam pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão e pelo Santos Dumont e que tenham passado pela Índia.O objetivo é evitar a disseminação da variante indiana do novo coronavírus no estado, depois da confirmação de um homem que, tendo viajado para aquele país, ingressou no Rio contaminado com a nova cepa (O Fluminense).

Pelo O São Gonçalo, a Prefeitura de São Gonçalo prorrogou até o dia 10 de junho às medidas restritivas de proteção à vida no combate à covid-19, ampliando o horário de funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimento congêneres, que podem funcionar para consumo no estabelecimento e retirada de alimentos entre 6h e 23h. A alteração foi publicada no Diário Oficial do município desta segunda-feira (31).


Na manhã desta terça-feira (1), um policial civil trocou tiros com criminosos, enquanto passava de carro pela Região do Morro do Castro, nas proximidades da Rodovia RJ-104, no bairro do Baldeador, Zona Norte de Niterói. O agente é lotado na 75ª DP no Rio do Ouro (A Tribuna).


Através do Plantão Enfoco, de acordo com o Instituto de Segurança Pública (ISP), aumentou o número de veículos roubados em São Gonçalo no mês de abril. O levantamento divulgado na semana passada, mostra que foram 243 veículos roubados na cidade. Por outro lado, o índice de roubo coletivos diminuiu, sofrendo assim uma queda de 9%. Na modalidade roubo a pedestre também houve uma queda.


Encerrando o Rolé de hoje, moradores do bairro Chácaras de Inoã, localizado no terceiro distrito de Maricá, buscaram assinaturas para a criação de uma associação de moradores. A AMACI (Associação de Moradores e Amigos de Chácaras de Inoã) tem como objetivo buscar melhorias para a região. Os assessores do vice-prefeito Diego Zeidan: Felippe Miranda e Luiz Fernando também estiveram presentes no local (Maricá Info).


Estagiária.


MALUGA_2.jpg
QV1.jpg
Banner_300x250_Homem.gif