top of page

#Efeito9 traz música, cultura e bate-papo em SG


Maloca Bocada/Foto: Divulgação
Maloca Bocada/Foto: Divulgação

Está chegando o dia 24 de setembro e, desta vez, o Efeito Colateral atinge a sua 9ª edição. Com muita gratidão ao público sempre presente, os palestrantes, Rafale Massoto, Raoni e Bruna Lopes, oferecerão aos que prestigiarem o evento um bate-papo sobre os assuntos que mexem com nosso cotidiano, e momentos cheinhos da musicalidade de Rose Bueno, Isis Masson, João Ninguém e Maloca Bocada.


Conjuntamente ao Coletivo Gnosis Cultural, as atrações do Efeito Colateral consolidam no município de São Gonçalo um lugar onde o cidadão (ou frequentador de outra cidade) possa estar em contato com arte e conversa inteligente, tudo em prol da cultura e da luta contra os desmandos do poder.


O evento visa resistir e mobilizar a comunidade por meio da prática cultural, convidando a todos que se interessam por arte, para que venham somar esforços, participando dessa nona edição.


O Efeito Colateral acontece na Rua Feliciano Sodré, 45, Centro de SG (2º andar), às 19 horas de 24 de setembro. Venha, se alimente de cultura; curta boa música, conversa interessante e traga seus amigos.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page