Buscar

Eleições: PT e PDT perto de anunciar aliança em SG; Podemos deve apoiar Axel Grael em Niterói


O Rolé desta quinta (10) começa com uma notícia triste de O São Gonçalo pra se fazer refletir: "Homem morre após cair de uma altura de 9 metros no Rocha". Veja o relato depois retorno.


Um homem, identificado como Antônio Marcos Vinicius Pitão, de 40 anos, morreu após cair de uma altura de 9 metros, na tarde desta quinta-feira (10), quando realizava um serviço de pintura no Rocha, em São Gonçalo.De acordo com a polícia, os agentes foram até a Rua Salvador Palmier após receberem uma denúncia de que um homem havia caído enquanto realizada um serviço em um imóvel. Ao chegarem no local, encontraram a vítima caída ao chão já sem vida e acionaram a perícia. 


É e extrema importância que prestadores de serviços que atuam na área de construção civil se cerquem de todos os cuidados de segurança do trabalho. Muitos pensam que o pior jamais acontecerá com eles, mas prudência e canja de galinha...


E com tanta notícia de incêndios e queimadas pelo mundo afora, principalmente no Pantanal e Amazônia, um caminhão explodiu em área rural da divisa entre Maricá e Itaboraí. O Plantão Enfoco registrou em vídeo o fogaréu que assustou os motoristas que passavam no local.

Em Inoã, empresas de internet têm dificuldade de trabalhar em razão do assédio do traficantes da região (LSM).


às vésperas do término do período de convenções partidárias que escolherão os candidatos para as eleições deste ano, a coisa começa a esquentar. "PT e PDT 'namoram' e podem trocar 'alianças' nas eleições em São Gonçalo", mancheta O São Gonçalo.


As 'peças' do 'tabuleiro' da política gonçalense continuam em movimento, tanto à direita, quanto à esquerda no 'jogo de xadrez' das eleições municipais marcadas para o dia 15 de novembro, pela sucessão do prefeito José Luiz Nanci. A novidade na disputa é uma possível aliança entre os 'cavaleiros' do PT e do PDT, que depende agora das bençãos dos 'bispos' das duas legendas, o ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT); e o atual prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT). 


Em Niterói, a apoio ao pré-candidato Axel Grael (PDT) foi parar no tapetão, segundo A Tribuna: Justiça determina troca no comando do Podemos em Niterói e partido deve apoiar Axel Grael.


A juíza titular da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Flavia de Almeida Viveiros de Castro, deferiu o pedido de Aldemar Tadeu Costa Furtado para ser reincorporado ao comando do diretório municipal do Podemos em Niterói. O processo foi movido por Aldemar contra a Comissão Provisória Estadual do partido, representada pelo senador Romário.


Romário, definitivamente, não tá podendo...


E assim nos despedimos às 18h31.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon