Buscar

Ex-PM preso acusado de estuprar filha biológica dos 10 aos 17 anos


O Rolé desta terça (1) começa com a prisão de um ex-policial militar, na Baixada Fluminense, acusado de estuprar a própria filha ininterruptamente dos 10 aos 17 anos, em Niterói (A Tribuna).


Depois de sofrer por anos calada e tentar suicídio por três vezes, uma mulher de 21 anos denunciou os estupros cometidos contra ela pelo seu próprio pai durante sete anos. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Jurujuba após 5 meses de investigações.


Um homem foi encontrado morto a pauladas nesta terça-feira (01), no bairro do Boqueirão, em Maricá. O caso ocorreu na Rua Bem te vi. Segundo informações, o homem foi encontrado por familiares, que acionaram a polícia (LSM).

Em Itaboraí, um corpo foi encontrado carbonizado dentro de uma viatura descaracterizada da Corregedoria Regional de Polícia de Niterói dentro de uma oficina (O São Gonçalo).


Familiares do sargento que morreu após ser espancado no bairro Lagoinha prestaram esclarecimentos no dia de hoje à Polícia que investiga o caso. Imagens da região onde ocorreu o crime estão sendo recolhidas para ajudar no reconhecimento dos envolvidos (Plantão Enfoco).


Encerramos o Rolé às 18h36, com notícias das eleições, cada vez mais perto. O PDT confirmou, na segunda-feira (31), a candidatura de Axel Grael a prefeito de Niterói (O Fluminense).


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon