top of page

Família, Grota e Rodrigo Neves pedem Justiça para Luiz Carlos


O Rolé desta sexta (4) começa com uma notícia não muito comum entre políticos, sobretudo com mandatos de peso: Rodrigo Neves se manifesta em defesa de músico preso (O Fluminense).


O prefeito de Niterói Rodrigo Neves (PDT) se manifestou em defesa do jovem Luiz Carlos, preso na quinta-feira (3), no Centro de Niterói, com um mandado de prisão preventiva por um suposto crime de roubo. Ele foi foi detido ao chegar nas Barcas por haver, contra ele, uma acusação de roubo de celular, que teria acontecido em 2017. O prefeito acredita que o rapaz está sendo vítima de uma injustiça.


Sobre o mesmo caso, traz O São Gonçalo em manchete: Família diz que jovem negro foi preso sem provas em Niterói e pede justiça.


De acordo com familiares do rapaz, os agentes não teriam provas de que ele cometeu o crime e, inclusive, a família teria provas de que Luiz estava em outro local no momento do delito do qual ele é acusado. Luiz é pai de uma menina de 3 anos e há cinco anos é casado com Mariana. A família inteira clama por Justiça.


O caso do jovem músico mobilizou a sociedade e a imprensa. Veja o que diz o Plantão Enfoco: Abaixo-assinado reúne milhares pela liberdade de músico preso em Niterói.


Pela internet a comunidade da Grota fez um abaix0-assinado, iniciado nesta quinta, exigindo a libertação do músico e em 24 horas já são quase 10 mil assinaturas registradas.

Um golpe duro: Justiça determina que filhos de Flordelis devem ficar em presídios separados (O São Gonçalo).


A Justiça determinou que os filhos da deputada federal Flordelis, que estão presos por suspeita de participação na morte do pastor Anderson do Carmo, devem ficar em presídios separados. Flordelis e os filhos são réus no processo que investiga a morte do marido da parlamentar. A deputada é acusada de ser a mandante do crime. 


No Maruí, confusão em enterro: Brigas e troca de acusações em enterro de vítima de incêndio (A Tribuna).


Na cerimônia uma tia de Luiz acusou o companheiro da vítima e agora viúvo, Bruno dos Santos, de 31 anos, de ter provocado o incêndio de forma proposital e causado a morte. Ela foi agredida em seguida por uma irmã de Bruno e revidou.


#LFEleições2020: Petista poderá ser vice na chapa de Marcelo Delaroli à prefeitura de Itaboraí (Maricá Info)


Deixando a rivalidade de lado, Marcelo Delaroli (PL) poderá ter como candidato a vice-prefeito em sua chapa a prefeito de Itaboraí, o petista Lourival Casula, com apoio do ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT).


E com essa notícia inusitada, encerramos o Rolé às 19h15.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page