top of page

'Felipe Jaqueta', fornecedor de armas de facção de SG, é preso na Barra da Tijuca

*Por Maria de Lourdes Nogueira


O Rolé de hoje começa relatando um tombamento de caminhão na BR-101, em Itaboraí, na manhã desta quinta-feira (6). O acidente que aconteceu no sentido do Espírito Santo gerou longos quilômetros de congestionamento entre São Gonçalo e Itaboraí (O São Gonçalo).


Pelo Plantão Enfoco, um homem é assassinado na frente do próprio irmão, na noite desta quarta-feira (5), no bairro Galo Branco em São Gonçalo. O rapaz de 34 anos chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo, no Zé Garoto, mas não resistiu aos ferimentos.


Também pelo Plantão Enfoco ficamos sabendo que foi preso "Felipe Jaqueta", o principal fornecedor de armas para a facção criminosa Comando Vermelho no Estado do Rio de Janeiro.


A Polícia Militar do Patrulhamento Tático apreendeu na manhã desta quinta uma carga de drogas e três rádios transmissores na comunidade do 'Risca Faca', no bairro de Inoã em Maricá. O caso aconteceu por volta das 9h30. Os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, havendo um confronto na região (Lei Seca Maricá).


Para encerrar o Rolé de hoje, para aqueles que pretendem homenagear a matriarca da família, os shoppings de São Gonçalo, incluindo o Pátio Alcântara, São Gonçalo shopping e o Partage Shopping São Gonçalo, estão realizando promoções para as mais diversas mulheres que comemoram a data dos dias das mães no próximo domingo de maio (09) (O São Gonçalo).


Boletim Covid-19

De acordo com o boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade de São Gonçalo confirmou 10 óbitos em decorrência do novo coronavírus (covid-19) nesta quinta-feira (6), chegando a 2.015 no total. As mortes ocorreram entre os dias 9 de dezembro e 26 de abril.


Até o momento, São Gonçalo contabiliza 72.086 casos confirmados, 69.746 curados, 101 hospitalizados na Rede Pública Municipal de Saúde, 224 em quarentena domiciliar, 91 óbitos em investigação e 2.015 óbitos confirmados.


Estagiária sob a supervisão de Helcio Albano.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page