Buscar

FFP-UERJ oferece à comunidade o 1º Seminário do Grupo de Pesquisa CNPq “Poéticas da Diversidade”


Em tempos de desvalorização do ensino e da cultura, a Faculdade de Formação de Professores da UERJ mostra mais uma vez que não está para brincadeira quando o assunto é educação. Nessa sexta-feira próxima, dia 23, o Grupo de Pesquisa CNPq “Poéticas da Diversidade” traz ao campus de São Gonçalo não só um evento de literaturas e suas linguagens decorrentes das pesquisas realizadas pelo grupo, mas a oportunidade da comunidade participar e usufruir do conhecimento ali oferecido. São tempos de descaso, sabemos bem, contudo, a UERJ é espaço de resistência e fomentadora dos estudos acerca das diversidades culturais.

O seminário constituirá de duas sessões de comunicação na parte da tarde, quando os discentes pesquisadores palestrarão sobre suas respectivas pesquisas acadêmicas. Após o coffee break, haverá uma mesa redonda com professores pesquisadores que trarão à cena suas investigações acadêmicas. Por fim, haverá a tradicional palestra de encerramento. Compareça ao evento, conheça o trabalho do Grupo de Pesquisa CNPq “Poéticas da Diversidade”. Lembrando que o seminário conta com o apoio do PPLIN (Programa de Pós-graduação de Letras e Linguística) e é 100 % gratuito. Na ocasião serão concedidos certificados aos ouvintes.


O evento acontecerá no dia 23 de agosto, no auditório do bloco C, das 14 às 21 horas. O endereço da FFP-UERJ é: Rua Francisco Portela, 1470, Patronato, São Gonçalo, RJ.



MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon