Buscar

FFP-UERJ sedia Seminário do Grupo de Estudo e Pesquisa de Prática Exploratória


O Grupo de Prática Exploratória e Núcleo de Pesquisa em Prática Exploratória (NEPPE) oferece a todos interessados nas práticas educacionais das linguagens o evento “A sustentabilidade da Prática Exploratória no Rio de Janeiro”, que se realizará no dia 25 de setembro de 2019, na Faculdade de Formação de Professores (FFP/UERJ), no campus de São Gonçalo.

O seminário visa compartilhar os entendimentos alcançados no âmbito do projeto de pesquisa internacional e interinstitucional desenvolvido pela PUC-Rio, FFP/UERJ e Regent's University, Reino Unido, com o financiamento do Conselho Britânico.


A participação é gratuita. Contudo, a comissão organizadora do evento incentiva a doação de itens para enxoval de bebê. A contribuição deverá ser entregue no momento do credenciamento no dia do evento. Iremos encaminhar para o grupo Amigas do Berço (Nova Friburgo) que produz itens para enxovais para mães de baixa renda.


As inscrições e submissões de Pôsteres são aceitas até o dia 20 de setembro no site do NEPPE http://neppe-ffpuerj.blogspot.com


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon