Fiscalização reprime vans piratas no Alcântara

Durante a operação, dois carros, sendo um deles táxi, foram rebocados por estacionamento irregular

Reboque foi acionado/Foto: Divulgação
Reboque foi acionado/Foto: Divulgação

Fiscais da Secretaria de Transportes de São Gonçalo realizaram nesta terça (20) ação de repressão contra o transporte irregular de passageiros no Alcântara. As equipes realizaram rondas pelos principais pontos do bairro e duas vans foram flagradas realizando transporte irregular de passageiros, uma na Rua Manoel João Gonçalves e outra na Rua Gustavo Mayer.


Segundo o secretário de Transportes, Fabio Lemos, a ação, que acontece de maneira periódica pela cidade, tem o objetivo de evitar o transporte irregular, preservando, assim, o bem-estar dos munícipes e da dinâmica urbana.

"Nossas equipes volantes atuam diariamente em diversos pontos da cidade com o intuito de coibir esse tipo de atividade. O transporte irregular coloca a vida do passageiro em risco e contribui para congestionamentos. Vamos seguir trabalhando para organizar o trânsito da nossa cidade", disse o secretário.


Estacionamento irregular

Ainda durante a operação, dois carros, sendo um deles táxi, foram rebocados por estacionamento irregular na Rua Nestor Pinto Alves.


"O estacionamento irregular é um problema crônico. Atuamos com ações de educação no trânsito, mas também de forma efetiva, rebocando esses carros que atrapalham os comércios, garagens e o ir e vir dos pedestres", finalizou o secretário Fabio Lemos.


MALUGA_2.jpg
QV1.jpg
Banner_300x250_Homem.gif