Buscar

Fla estreia com vitória na Libertadores, por Victor Machado


O Flamengo, jogando fora de casa, venceu o Atlético Júnior (Colômbia) por 2 a 1 na estreia da Copa Libertadores 2020. Com autoridade e segurança, o atual campeão da competição marcou um gol em cada tempo com o capitão Éverton Ribeiro, o veterano Gutierrez descontou para os colombianos. Um ótimo resultado para Mengão, que teve quatro desfalques (Rodrigo Caio, Rafinha, William Arão e Bruno Henrique). Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro recebe o Barcelona (Equador), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Grana à vista

O Flamengo está prestes a fechar patrocínio com o gigante do comércio on line internacional Amazon, se o poder financeiro do clube já era enorme em relação aos rivais com a confirmação do negócio as disparidades tendem a aumentar ainda mais.


Fluzão avança

O Fluminense venceu o Botafogo-PB por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela segunda fase da Copa do Brasil, em confronto decidido em partida única. Em um jogo com arbitragem atrapalhada, lances duvidosos e erros de marcação, Marcos Paulo e Nenê anotaram os gols da partida, todos no 2º tempo. O técnico Odair Hellmann aos poucos vai conseguindo encontrar o time ideal, a torcida precisa ter um pouco de paciência, pois o trabalho está no começo.


O negócio babou

O famoso meio campo africano Yaya Touré era o grande sonho da torcida do Botafogo para 2020, mas a negociação fracassou. O que parecia praticamente sacramentado virou motivo de piada na internet com vários memes. A tentativa do alvinegro de trazer jogadores internacionais, no entanto, deve ser elogiada. Sonhar não custa nada ou custa muito?


Dúvida cruel

Quantos jogadores do Flamengo Tite vai convocar na sexta?

Victor Machado é professor de Geografia e Sociologia.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon