Buscar

Fla x Flu com emoção, por Victor Machado


Foto: Alexandre Vidal

Quase 60 mil pessoas enfrentaram uma forte chuva para acompanhar Flamengo 3 X 2 Fluminense, na noite de quarta feira no Maracanã pela semifinal da Taça Guanabara. O rubro negro chegou a abrir 3 gols de vantagem (Bruno Henrique, Gabigol e Felipe Luís), entretanto, o Fluminense com muita garra, já no segundo tempo marcou com Lucas Claro e Evanilson e ainda teve 2 gols corretamente anulados em impedimentos, assinalados com ajuda do árbitro de vídeo (VAR). Assim, o Flamengo garantiu a vaga na decisão do 1º turno do Campeonato Carioca e agora aguarda o vencedor de Boavista x Volta Redonda, no domingo.

Novo técnico no Fogão

O Botafogo anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Paulo Autuori, Campeão Brasileiro pelo clube em 1995. O treinador que não atua há dois anos na função chega para tentar dar um padrão de jogo ao time que sob o comando de Alberto Valentim decepcionou a torcida no início da temporada com resultados e atuações abaixo da crítica. O meia japonês Honda deve ser a principal atração do alvinegro no restante da temporada.


Que sufoco!

O Vasco da Gama está na segunda fase da Copa do Brasil, mas a classificação foi dramática. Sofreu até o fim contra o desconhecido Altos, jogando no Piauí, porém o empate por 1 a 1 foi suficiente. Marrony, contra, fez o dos donos da casa. E mais uma vez o Cano salvou a pátria garantindo a vaga. Abel Braga ainda não conseguiu uma boa atuação nessa temporada e olha que a maioria dos adversários foram de baixo nível técnico.


Mico

Pela fase pré - Libertadores, o Corinthians foi precocemente eliminado pelo Guarani do Paraguai.


Victor Machado é professor de Geografia e Sociologia.



MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon