top of page

Flamengo e Liverpool regado a samba em São Gonçalo

A boa deste sábado (21/12) é assistir à final do Mundial de Clubes entre Flamengo e Liverpool, às 14h30, no Lapa SG. Após o jogo, vai ter muito samba com a banda Berço de Malandro, tocando clássicos e atuais do gênero.


Na parte da noite, a partir das 22h, será a vez do músico Roberto Veríssimo agitar a galera com o melhor do ritmo sertanejo. Formada por Quinta (Adriano Quintanilha), vocalista e cavaco, Flavinho (Flávio Souza), percussão e back vocal, Chocolate (Marcos Aurélio), banjo e back vocal, a banda Berço de Malandro faz um passeio pelo melhor que o samba tem a oferecer.


No repertório, os músicos levam ao palco músicas de artistas como Cartola, Noel Rosa, Candeia, Nelson Cavaquinho, Ismael Silva, Paulinho da Viola, Ataulfo Alves, Aniceto do Império, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Bezerra da Silva, entre tantos outros.


Lapa SG possui um american bar especializado em drinks, além daquele chope super gelado e diversas outras opções. Oferece ainda um cardápio muito especial, com pratos elaborados em porções individuais a preços justos.


O cardápio traz o conceito finger food (comer com as mãos/segurar com os dedos) e inclui opções de comidas orgânicas e vegetarianas. Além do seu interior aconchegante e bem decorado, a casa conta com amplo espaço externo e não cobra ingresso em suas programações. O LAPA SG fica na Travessa Manoel Braga, 10, no Centro, e possui fácil acesso.


Acompanhe, tire dúvidas e dê opinião lá na página: www.facebook.com/LAPASGRJ e também pelo número 2023-1546 (Whatsapp).

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page