Buscar

Flamengo venceu e convenceu, por Victor Machado


Na vitória por 3 a 1 contra o time reserva do Grêmio, o rubro negro teve uma boa atuação. Aos poucos o técnico Jorge Jesus vai implantando suas ideias táticas no time que não é ainda sólido em seu sistema defensivo, mas tem hoje o melhor cardápio ofensivo. Jogadores como Arrascaeta, Gérson, Rafinha e Everton Ribeiro elevaram o nível da equipe, sem falar da dupla de ataque formada por Bruno Henrique e Gabigol, que é o artilheiro da temporada. A briga pela Copa Libertadores e Brasileirão é uma realidade.

Foto Alexandre Vidal

Botafogo vira bonito

Também jogando contra os reservas do Athlétco Paranaense, o Botafogo fez a alegria dos seus torcedores vencendo de virada por 2 a 1. Como sempre, o goleiro Gatito Fernandez garantiu na defesa e Diego Souza teve boa atuação principalmente pelo lado direito. O Glorioso se aproximou da zona da Libertadores. Com elenco limitado e muitos problemas econômicos não está fazendo feio na competição.


Vasco belisca mais uma vitória

Mais três pontos preciosos foram conquistados pelo time de Vanderley Luxemburgo. Dessa vez, fora de casa contra o Goiás. No 1 a 0 construído no início da partida, o Gigante da Colina mostrou solidez defensiva para suportar o ímpeto goiano. O próximo desafio será contra o rival Flamengo no sábado em jogo marcado para Brasília, DF. Uma vitória pode animar de vez o time e a torcida.


Fluzão com problemas

A insistência do técnico Fernando Diniz em um sistema de jogo baseado na posse de bola, sem chutões, foi mais uma vez contestada pela torcida após a derrota de 2 a 1 para o Atlético Mineiro, sábado à noite em Belo horizonte. “O certo vem dando errado”.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon