top of page

Flordelis diz ter sido condenada sem julgamento


O Rolé desta quarta (2) começa com deputada Flordelis que se pronunciou ontem (1) a respeito das acusações feitas pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro sobre ela ser a mandante do assassinato do seu marido Anderson. Segundo a parlamentar, ela está sendo condenada antes do seu julgamento e afirma estar sem direito de defesa (A Tribuna).


No Gradim, dois novos casos de violência no mesmo dia em O São Gonçalo: o primeiro envolve um PM baleado no joelho em tentativa de assalto. O segundo caso é de um homem que apareceu morto de forma misteriosa na Rua Manoel Duarte, na altura do número 993.

Outro mistério, dessa vez em Maricá: familiares de Isaias de Oliveira Dias Junior, de 30 anos, continuam em busca de informações que levem ao seu paradeiro. Ele, que é motorista do transporte alternativo, está desaparecido desde o dia 28 (Maricá Info). Qualquer informação, ligue: (21) 99106-3710 ou 99743-0197.


Encerrando o Rolé às 18h35 com a notícia de que acusada de matar e incendiar corpo de vítima é presa em SG (O Fluminense).


Policiais da 79ªDP (Jurujuba) prenderam, nesta quarta-feira (02), uma mulher acusada de homicídio e ocultação de cadáver. Ela foi capturada no bairro de Apolo III. Após o crime, a autora incendiou parcialmente o cadáver, colocando os restos mortais em sacos de lixo e o jogou em um matagal.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page