top of page

Garage Park estreia programação cultural e gastronômica no Centro

Espaço reúne estacionamento, área de convivência, música e eventos

Raul Guedes e Francimary Façanha, empreendedores do Garage Park/Foto: Romulo Narducci
Raul Guedes e Francimary Façanha, empreendedores do Garage Park/Foto: Romulo Narducci

A cidade de São Gonçalo ganha, nesse fim de semana, nos dias 12 e 13 (sábado e domingo), um novo e importante espaço de entretenimento e cultura com a inauguração do Garage Park, reunindo num só local estacionamento, área de convivência, eventos gastronômicos e culturais.


- A ideia é termos um local diferenciado no centro da cidade, que durante a semana não funcione só como estacionamento. Quem quiser tomar um café, uma cerveja, um chá, pode dar aquela parada para relaxar e ouvir uma boa música, encontrar os amigos. A proximidade do Shopping Partage São Gonçalo é também um facilitador na mobilidade para o público vir aos diversos eventos que iremos realizar durante os fins de semana - diz Francemary Façanha, que administra o espaço ao lado de seu namorado e sócio Raul Guedes.


- Estamos com a parceria de grandes nomes da área de eventos gastronômicos, além da parceria que firmamos com os meus irmãos Gustavo Guedes e o escritor e poeta Romulo Narducci, que vêm nos auxiliando na divulgação do espaço e na elaboração de eventos para agitarmos a cena local - revela Guedes.

O Garage Park já vem funcionando regularmente como estacionamento e área de convivência desde setembro, de segunda a sexta, em horário comercial. Mas será nesse fim de semana, com o Garage Park Gourmet – o seu primeiro evento de gastronomia – que será dado o pontapé inicial na sua proposta cultural.


A programação promete reunir artistas locais tocando muita MPB, Rock e Blues, tendo como principais atrações o trio Triskel (formado pelos músicos da cidade Jhoannes Cardoso, Valcir Junior e Dico Tomia), a dupla Fabíola Mota e Phillip Carvalho, Zell Palmar, abanda Madame Lyn e um convidado mais do que especial, o Luciano Bhea, que participou da última edição do The Voice Brasil.


Na gastronomia, a Cervejaria Dois Lados, El Fuego Parrilla Gourmet, Hotdog Vinte&Humm Gourmet, Império da Canastra, Cotton Candy Gourmet, entre outros estarão presentes nos dois dias de evento.


O Garage Park fica na Avenida Presidente Kennedy, entre o Amigão e o Cartório de 5º Ofício, com entrada pela Travessa São Gonçalo (rua do cartório).


Confira a programação desse fim de semana:


PROGRAMAÇÃO DE SÁBADO 12/10:

- 12:00h (Abertura dos portões ao público) FEIRA GASTRONÔMICA;

- 15:30h - SHOW com o trio TRISKEL (MPB, Rock e Blues).

- 18:00h - Discotecagem com DJ ROMULO NARDUCCI

- 20:00h - SHOW com LUCIANO BHEA.


PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO 13/10:

- 12:00h (Abertura dos portões ao público) FEIRA GASTRONÔMICA;

- 14:00h - Discotecagem com DJ ROMULO NARDUCCI.

- 17:00h - SHOW com FABÍOLA MOTA & PHILLIP CARVALHO (MPB).

- 19:00h - Discotecagem com DJ ROMULO NARDUCCI.

- 20:00h - SHOW com ZELL PALMAR & BANDA MADAME LYN (Rock e Blues).


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page