top of page

Gilson do Cefen deixa PROS e 'cai' na Rede visando 2022

Gilson do CEFEN deixa o PROS para reforçar a REDE de Bandeira de Mello. Nas Eleições 2018, Gilson teve 10.092 votos para Deputado Estadual

Gilson/Foto: Divulgação
Gilson/Foto: Divulgação

Os últimos dias tem sido movimentados na política de São Gonçalo com diversos pré-candidatos definindo os seus partidos.


A última movimentação envolveu Gilson do CEFEN, ex-vereador da cidade, que teve mais de 10 mil votos para deputado estadual em 2018.



Gilson deixou o PROS, onde foi um dos coordenadores da campanha de Dimas Gadelha para Prefeitura em 2020 e ingressou na REDE, partido que também fez parte da coligação capitaneada pelo ex-petista, e que tem o ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello, como principal nome no Estado.



O movimento do ex-vereador, um dos grandes articuladores políticos da cidade, visa dar corpo à sua pré-candidatura a deputado federal já que a REDE foi o primeiro partido a anunciar apoio à pré-candidatura de Marcelo Freixo (PSB) ao Governo do Rio, que vem liderando todas pesquisas até o momento.


O anúncio da REDE em apoio a Freixo vem atraindo diversos pré-candidatos de vários municípios interessados em estarem nessa parceria REDE/PSB e que também vem atraindo a atenção de outros partidos de centro-esquerda como PT, PCdoB e PV.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page