top of page

GNV a R$ 4 conto. Faz arminha no posto que cai o preço...

Por Maria de Lourdes Nogueira*

O Rolé de hoje aborda o aumento no preço do GNV em São Gonçalo. Segundo levantamento do jornal O São Gonçalo realizado nesta semana, já sob nova tarifa, o preço médio do GNV em São Gonçalo subiu R$ 1,00. A alta do preço de até 35% em alguns postos da cidade assustou os motoristas do município.


No Plantão Enfoco, chuva passageira causou alagamento em alguns pontos da cidade de Niterói na manhã desta sexta-feira (7). A forte chuva gerou lentidão no trânsito nas principais vias da cidade.


Desaparecimento de jovem em Niterói preocupa familiares e amigos. Antônio Márcio Farias Guimarães, de 23 anos, morador de Ponto Cem Réis, em Niterói, está desaparecido desde a manhã de quarta-feira (5). Segundo a família, no dia em que ele desapareceu, ele saiu de casa vestindo bermuda vermelha, camisa de malha azul clara e calçava chinelos (A Tribuna).


Pelo O Fluminense, a Defensoria Pública do Rio de Janeiro se manifestou nesta quinta-feira (6) sobre a operação Exceptis, realizada pela Polícia Civil do estado. Durante a ação, 25 pessoas, sendo um policial, morreram na comunidade do Jacarezinho, na zona norte da capital fluminense.


Boletim Covid-19

De acordo com o boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade de São Gonçalo confirmou 16 óbitos em decorrência do novo coronavírus (covid-19) nesta sexta-feira (7), chegando a 2.031 no total. As mortes ocorreram entre os dias 23 de novembro e 4 de maio.


Até o momento, São Gonçalo contabiliza 72.235 casos confirmados, 70.002 curados, 91 hospitalizados na Rede Pública Municipal de Saúde, 111 em quarentena domiciliar, 223 óbitos em investigação e 2.031 óbitos confirmados.


Estagiária sob supervisão de Helcio Albano.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page