Buscar

Gradim, Porto da Madama e Paraíso recebem ações de zeladoria

Prefeitura pretende atender a todos os bairros

Funcionários realizam pode de árvore na praça do Gradim/Foto: Divulgação

O projeto "Prefeitura nos Bairros" chegou nesta semana ao Gradim, Porto da Madama e Paraíso. Equipes de diversos setores estão realizando mutirão com operação que engloba poda de árvores, troca de lâmpadas, limpeza de ruas e bueiros, operação tapa-buracos e pintura de postes e meios-fios. A Praça do Gradim também está passando por restauração.


Na Avenida Washington Luiz e Rua Visconde de Itaúna, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano deu início à operação tapa-buracos, com foco na manutenção das vias. As ações de melhoria da infraestrutura tiveram sequência nas demais ruas do bairro, com ação das subsecretarias de Conservação, Usina de Asfalto, Iluminação Pública e Parques e Jardins. 

- Este é um projeto que envolve diversos setores. As equipes estão sendo designadas para realizar as obras e trazer melhorias pelos bairros onde passam. Não estamos medindo esforços para realizar obras e projetos que beneficiem toda a população - declara o prefeito José Luiz Nanci.


No início do mês, o projeto atendeu os bairros Venda da Cruz, Covanca, Barro Vermelho e Santa Catarina. Após o término dos serviços no Gradim, Porto da Madama e Paraíso, as equipes irão seguir para o próximo bloco de bairros.


- A cada ação, o projeto irá atender um conjunto de quatro ou cinco bairros, todos próximos. Desta forma, otimizamos o trabalho e conseguimos atender todos os distritos, um por um - explica.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon