top of page

Greve dos vigilantes do LF recebe apoio dos bancários


O Rolé de hoje (21) dá uma esticada além do LF. Isso porque a Polícia desmantelou um mega esquema de pirataria virtual de cursos preparatórios voltados ao ingresso no serviço público (O São Gonçalo).


A ação conjunta de mandados de prisão, busca e apreensão foi desencadeada nas cidades do Rio, Nova Iguaçu, Niterói, São Gonçalo, Saquarema, Araruama e nas cidades mineiras de Juiz de Fora e Borda da Mata.  Os cursos preparatórios oficiais, cujos valores oscilam entre quinhentos e dez mil reais, eram pirateados e vendidos pelos investigados em seu site por até 10% do valor original.


No Gebara, mais um caso bizarro: "DH prende acusado de invadir residência e matar a vizinha para roubar em São Gonçalo", dá em manchete A Tribuna.


Policiais prenderam em flagrante, nesta terça (21), José Carlos Nascimento de Almeida Junior, de 25 anos, acusado de invadir uma residência e assassinar Rosilene Lima da Silva Barros, de 53 anos, para roubar a vítima.

E a greve dos vigilantes tomou corpo, segundo O Fluminense. Diz o periódico que agências bancárias de Niterói ficaram com atendimento suspenso, nesta terça por conta da greve de vigilantes no estado, que teve início na segunda-feira (20).


Mas como o centenário e conservador jornal da família Torres nunca dá a versão dos trabalhadores para o movimento, só dos patrões, tivemos que buscar essa informação com seu concorrente em Niterói. Segundo A Tribuna, a categoria, que tem o apoio do Sindicato dos Bancários, luta por melhores condições salariais além continuidade de benefícios como alimentação e plano de saúde.


Vai Covid! "São Gonçalo registra mais de 4 mil novos casos de pacientes com Covid após a reabertura do comércio", traz O São Gonçalo, pra gente finalizar esse Rolé às 19h07.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 20 de julho.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page