Buscar

Guarda Municipal de SG realiza 'Operação Papai Noel' até o dia 24


Na última quarta-feira (18), a Guarda Municipal de São Gonçalo inciou um novo programa no município. Com o nome de “Operação Papai Noel”, a ação ocorrerá nas regiões do centro da cidade e no bairro Alcântara, até o dia 24 de dezembro. O objetivo é realizar um patrulhamento ostensivo para coibir pequenos delitos e auxiliar na circulação do trânsito.

- Nosso propósito é garantir mais segurança à população gonçalense, devido ao período de grande movimento no comércio por conta das festividades do final do ano. A iniciativa será realizada até o dia 24 de dezembro, e concentrará equipes, principalmente, nas regiões centrais da cidade e de Alcântara, onde existe grande presença de comércios, das mais distintas naturezas e possibilitando um aumento no número ilícitos de furtos e roubos - explica Carlos Machado, comandante da Guarda Municipal.


Para adotar as ações sem comprometer a programação no restante da cidade, a GM vai atuar em regime de escala extra. Ao todo, essas ações contarão com uma equipe entre 18 e 20 agentes para realizar a patrulha no horário de 17h às 21h. Apenas no domingo (22) e na terça-feira (24) que o monitoramento será com um horário diferenciado.


Caso queira realizar alguma denúncia para a Guarda Municipal, é necessário entrar em contato através da central (153).


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon