top of page

Homem flagrado em motel com adolescentes pagaria por favores sexuais a mães das vítimas


Ontem o Rolé deu a manchete: "Polícia flagra homem com três adolescentes de 12, 14 e 15 anos em motel de São Gonçalo". Pois a coisa ficou ainda mais esquisita. O São Gonçalo traz nesta terça (11) reportagem que identifica o criminoso como um empresário do Jardim Catarina do ramo da Decoração.


O homem, que tem um filho também adolescente, é conhecido no bairro pelos assédios a crianças e adolescentes. Após a divulgação da prisão do acusado, moradores do local procuraram o OSG e informaram que essa não foi a primeira vez que o homem sairia com adolescentes. E muitas vezes as mães das crianças sabem e recebem dinheiro pelo crime cometido com as filhas.


Um outro caso tão ou mais escabroso também ocorreu em São Gonçalo, em meio à comemoração do Dia dos Pais: "Suspeito do estupro de uma criança de 4 anos é preso" (A Tribuna).


Policiais da 75ª DP (Rio do Ouro) prenderam Alexandre Rodrigues da Cunha, de 29 anos, suspeito de estuprar a afilhada de apenas 4 anos da então companheira durante a madrugada desta terça-feira. O mesmo, que confessou o crime, já possui uma passagem anterior pelo crime de estupro de vulnerável no ano de 2014 na área da 74ª DP (Alcântara).

A milícia carioca faz escola no tráfico: "Traficantes vendem terrenos, cobram pedágios e levam temor ao Buraco do Boi, em Niterói" (O São Gonçalo).


De acordo com denúncias de moradores do local, os criminosos estão cobrando valores iniciais de R$10 mil, podendo chegar a R$60 mil, dependendo do tamanho do terreno a ser utilizado e o lucro que a construção pode gerar. Os valores mais altos estão sendo cobrados por terrenos públicos, na parte baixa da comunidade, com visibilidade, inclusive, para a Avenida do Contorno. 


A ação, continua o OSG, assustou os moradores mais antigos. "Sei que não se pode confiar em bandido, mas esse chefão é antigo no crime, de família do crime. Antigamente eles lutavam pelos moradores, agora eles estão tirando dinheiro de quem já não tem nada", disse um morador. 


No Jóquei, três idosos moradores do bairro Santa Rosa em Niterói foram baleados por criminosos. Segundo relatos, as vítimas entraram por engano na localidade conhecida como Torre e avistaram bandidos armados. Ao tentarem fugir de ré, foram alvejados. (Plantão Enfoco).


Finalizando o Rolé às 18h00 com um final feliz: "Guarda Ambiental de Niterói e Bombeiros resgatam quatro pessoas perdidas em trilha de Niterói" (O Fluminense).


Agentes resgataram na tarde desta segunda-feira (10), três jovens entre 13 e 14 anos e um homem adulto, perdidos na área de mata do Parque da Cidade, em São Francisco, na Zona Sul de Niterói.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 11 de agosto. O números do SES eventualmente diferem dos números dos municípios.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page