top of page

Homem que matou mãe no Pombal estaria em surto psicótico


O Rolé começa a a semana com uma notícia bem triste. Um jovem de 23 anos, identificado como Paulo Henrique da Silva Faria, assassinou a própria mãe, Paula Valéria da Silva Faria, de 40, dentro de casa, na localidade do Pombal, no Porto Novo (O São Gonçalo).


Muitos sites deram a notícia, mas o Plantão Enfoco traz informações de membros da família, incrédulos com o que aconteceu. O crime teria ocorrido depois de um surto psicótico do rapaz que, segundo relatos, se dava muito bem com a mãe, o que dá cores mais fortes à tragédia. O assassino foi capturado, amarrado e espancado por traficantes. E depois preso pela Polícia, que teve que entrar com reforço na comunidade.


Do outro lado da cidade, em Tribobó, um homem de aproximadamente 40 anos foi amarrado com fios e executado com diversos tiros de 380 (Plantão Enfoco).

A barbárie utilizando-se de corda pode pedir música no Fantástico da TV Globo, no seu famoso quadro sobre a rodada do futebol. "PM resgata idoso que estava sendo feito refém por criminosos no Jardim Catarina", mancheteia O São Gonçalo, com o lead: 'Vítima foi mantida refém e amarrada a um poste na Rua Safira'...


É apenas uma bizarra coincidência ou uma tendência da maldade cotidiana?


Por diferença de algumas horas, dois casos de tentativa de estupro e violência contra mulheres ocorreram em Maricá neste domingo. Pela manhã, um homem foi preso em Ponta Negra (Plantão Enfoco). Já à noite, outro homem foi levado para a delegacia após invadir a casa da vizinha apenas de cueca (Maricá Info).


Finalizando o Rolé às 18h26, aconteceu o que já se esperava. De acordo com o boletim atualizado no fim da tarde de hoje, São Gonçalo registrou mais dois óbitos em decorrência do novo Coronavírus (covid-19), com 562 mortes no total e impressionantes 8.953 casos confirmados, ultrapassando Niterói (O Fluminense).


São Gonçalo só fica atrás agora do município do Rio, que já bateu os 70.370 casos com 8.053 mortes.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 27 de julho. O números do SES eventualmente diferem dos números dos municípios.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page