top of page

Icaraí: apoio a Bolsonaro derrete

Por Rodrigo Melo

200 pessoas, segundo a PM/Foto: Wallace Rosa - Plantão Enfoco
200 pessoas, segundo a PM/Foto: Wallace Rosa - Plantão Enfoco

Não é só a Amazônia que arde em chamas que transformam a maior floresta do planeta em cinzas. O apoio ao presidente Jair Bolsonaro parece que também vira pó em todo o país.


Na manifestação de ontem (25) em Icaraí, segundo a PM, míseros 200 'manifestantes a favor' se reuniram com pautas que iam desde o impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), a defesa da Lava Jato e oposição à Lei de Abuso de Autoridade.

Um pequeno tumulto foi formado quando um gaiato gritou 'Lula Livre' em meio ao hino nacional. Houve discussão e agressão física contidas pela Guarda municipal. O agressor foi encaminhado à 77ª DP e depois liberado.


- Foi uma das menores manifestações até o momento - lamentou um dos integrantes do movimento Politicamente Incorreto que convocou a manifestação. Ele pediu para não ser identificado.


Ocorreram manifestações, todas esvaziadas, também em Salvador, Belo Horizonte, Belém, Brasília e São Paulo em apoio ao governo Bolsonaro.


No Rio de Janeiro, manifestantes ocuparam a orla de Copacabana e rivalizaram com uma marcha de artistas e políticos em defesa da Amazônia.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page