top of page

Itaboraí: 20% de desconto em cota única do IPTU


A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda está disponibilizando desconto de 20% para pagamento em cota única até o dia 10 de março, sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2020.

Os carnês serão entregues a partir da segunda quinzena de janeiro. Os contribuintes também poderão retirar seu IPTU no site da Prefeitura de forma online, no endereço eletrônico www.itaborai.rj.gov.br ou na própria Secretaria Municipal de Fazenda, a partir desta segunda-feira(06/01).


O contribuinte tem ainda a opção de parcelar o IPTU em até 10 parcelas sem o desconto, com vencimento da primeira parcela no dia 10 de março e a última no dia 10 de dezembro. Os portadores de necessidades físicas e mentais, de hanseníase e soropositivos desfrutam de uma legislação específica, que concede a isenção do imposto, assim como os maiores de 65 anos que se enquadrem nas exigências legais.

A Secretaria Municipal de Fazenda fica localizada na Rua Fidélis Alves, nº 101, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8:30h às 16:30h. O posto de atendimento, no Centro de Manilha está localizado na Avenida Prefeito Milton Rodrigues Rocha, na Galeria Nova Grécia, nº 161, loja 42. Ponto de referência, ao lado do DPO, com funcionamento das 8:30h às 16:30h.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page