top of page

Jovem rejeita mãe e foge para Queimados


Começando o Rolé com uma ótima notícia. Apesar de já ter ultrapassado a marca de 9 mil infectados, São Gonçalo não registrou óbitos nas úlitmas 24 horas (O São Gonçalo). É a segunda vez que não registro de mortes no município desde o início da pandemia.


Ainda sobre a Covid-19, foi anunciado ontem (27) que Niterói sará a primeira cidade do Rio a participar dos testes da vacina criada pelo laboratório Sinovac Biotech e conduzido no Brasil pelo Instituto Butantan, de São Paulo, e pela Fiocruz (Daki).


Mais um episódio de violência de bizarra tendência, como dito aqui ontem, dessa vez em Maricá. Homem é encontrado morto amarrado no bairro de Itaipuaçu, traz o LSM. O caso ocorreu na Rua Curimatá. Segundo informações, moradores locais encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar. No local, os PMs avistaram o corpo, que estava com pés e mãos amarradas e alvejado por tiros.

O caso do menino Douglas da Silva, de 19 anos, desaparecido há uma semana em Santa Luzia, São Gonçalo, teve um desfecho na manhã desta terça (28). A mãe do rapaz, Monique da Silva, 38 anos, recebeu uma ligação dizendo que o filho havia alugado uma quitinete em Queimados, na Baixada Fluminense e que ele estaria morando lá durante todo esse tempo. O jovem se recusa a voltar para casa da mãe (O São Gonçalo).


Na Tribuna, "Polícia civil apura sobre outras possíveis vítimas de estuprador".


A polícia civil quer saber se existem outras vítimas de estupros cometidos por Diego Pereira Marins, de 33 anos, preso por policiais da 74ª DP (Alcântara) ontem pela manhã no bairro do Paraíso em São Gonçalo acusado de estupro de vulnerável cometido contra a própria sobrinha de apenas 12 anos.


Assim finalizamos o Rolé de hoje, às 18h36.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 28 de julho. O números do SES eventualmente diferem dos números dos municípios.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page