Buscar

Laboratório B. Braun com oportunidades para jovens

Atualizado: Jan 31


Estão abertas até o dia 06 de fevereiro, as inscrições para o projeto Socioeducacional “Arsenal do Bem”, projeto do B.Braun em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro.


As inscrições para as turmas de 2020 são exclusivas para os alunos do Ensino Médio de escolas públicas estaduais de São Gonçalo, de 15 a 21 anos (Não poderá participar do processo seletivo o candidato que já concluiu o ensino médio).

São 32 vagas, sendo 16 vagas para turno da manhã (08:00 às 12:00 h) e 16 vagas para o turno da tarde (13:00 às 17:00 h).


Com início no mês de Março e término previsto para Dezembro, o curso é gratuito, tem duração aproximada de 10 meses e é composto pelos módulos:


Manutenção de Sistemas Pneumáticos e Hidráulicos;


Gestão de carreira, empreendedorismo e inovação;

Design Thinking, Storytelling, Brainstorm, Cultura Maker e Indústria 4.0, Informática (Windows, Word, Excel e Power Point) e Reforço escolar de matemática, português e redação.


Ao final, será emitido certificado de conclusão pelo Senai.


As aulas teóricas e práticas, de segunda a sexta-feira, serão realizadas nas salas de aula e oficina escola existentes nas dependências da empresa, que também fornecerá ao aluno o material escolar, camisa do uniforme, almoço, lanche e vale-transporte, se necessário.


Não haverá bolsa-auxílio, pois a empresa já custeará todas as mensalidades do aluno.


Conheça os requisitos, siga as orientações e saiba como participar em (utilize notebook ou computador, o link não funciona no celular): https://www.career-bbraun.com/globaljobmarket/index.html


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon