top of page

Lavourão recebe 'juntadão' de cultura em celebração à gente da terra

Serão dois dias de convivência com o que há de melhor na cidade de São Gonçalo em produção artística, literária e gastronômica

A escritora Lígia Helena participa da FISG/Foto: Divulgação
A escritora Lígia Helena participa da FISG/Foto: Divulgação

Nos dias 8 e 9 de novembro, o Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão) sediará a 1ª Feira Integrada de São Gonçalo (FISG). A organização do evento se dá através da união da Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo (Semed), Rede Pública Estadual de Educação, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de São Gonçalo, Fundação de Artes de São Gonçalo, rede privada de ensino e a sociedade civil. A participação é gratuita. 

Personalidades icônicas como Altay Veloso, Helter Barcellos e Geraldo Lemos serão homenageadas em meio ao que há de melhor na cidade entre músicos, artistas plásticos, autores, palestrantes, representantes da gastronomia, além de estudantes e professores.


A programação terá apresentações de dança, orquestra, coral, diversos autores, lançamento e venda de livros, exposições fotográficas, artes plásticas, quadrinhos, mostra de trabalhos de estudantes, sarau, chá literário, contação de histórias, recreação e teatro. E contará, ainda, com diversas tendas representando movimentos atuantes em São Gonçalo.

Serviço

Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão)

Local: Av. Pres. Kennedy, 721, Estrela do Norte.

Horário: 9h às 20h.

Gratuito


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page