top of page

Lula é capa de revista gringa e entrega inveja 'dazinimiga'

“Porcaria de revista”: bolsonaristas enlouquecem com Lula na capa da Time


Por Rodrigo Melo

A capa da discórdia/Divulgação
A capa da discórdia/Divulgação

Os aliados do bozo (PL) estão furiosos nas redes sociais com a nova capa da revista norte-americana Time, uma das mais conhecidas do mundo, que traz uma entrevista com Luiz Inácio Lula da Silva e diz que ele é o “presidente mais popular do Brasil”.


Dudu 03 bananinha e Carluxo 02 piraram o cabeçote com a publicação que, segundo os flhos do coisa ruim, “perdeu a credibilidade” ao retratar “o maior bandido de um país como a sua esperança”.



O exterminador do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que em fevereiro compartilhou uma montagem tosca mostrando Bolsonaro na capa da Time, com a fake news de que ele ganhou o Prêmio Nobel da Paz, agora desdenha da revista. “Quem liga para essa porcaria de revista Time?!”, indagou ele em postagem no Twitter.


KKKKKKKKKKKK. Que bosta de gente!


A groselha também tomou conta dos estúdios da Globo, sejam nos seus noticiários eletrônicas e até em todo o andar da GloboNews de São Paulo, Rio, Brasília e Nova Iorque.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page