Buscar

Mais de 2 mil rodoviários demitidos no LF; Justiça determina HC de SG com 100% de capacidade e mais


No dia em que a Polícia Federal fez operação no Palácio Laranjeiras em investigação que apura denúncias de superfaturamento nos contratos emergenciais na quarentena, inclusive os que foram firmados para construção de unidades temporárias de saúde, Justiça determina que Hospital de Campanha abra com 100% da capacidade em SG, mancheteam O São Gonçalo e O Fluminense.


O Plantão Enfoco destaca no final dessa tarde a demissão de mais de 2 mil rodoviários em meio à crise. Enquanto isso, o sindicato da categoria informa que 11 motoristas de ônibus de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foram vítimas fatais da covid-19 até esta segunda, 25 (O Fluminense). E no primeiro dia da reabertura gradual do comércio, empresários do ramo de salão de beleza narram as dificuldades de retomada e perda de 60% no faturamento (Plantão Enfoco).


A cidade de Maricá, que completa hoje 206 anos e depois de comemorar 10 dias sem registros de mortes, ontem à noite anunciou exatamente o mesmo número óbitos, ocorridos e confirmados em unidades de saúde de outros municípios (LSM).


E o O Coletivo Coalizão Negra por Direitos realiza hoje, a partir das 18 horas, o ato “Luto em Luta Por João Pedro” nas redes sociais (O São Gonçalo).


E essas são as notícias mais relevantes no LF às 18:13 horas desta terça, 26.


Boletim Covid-19 atualizado.



MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon