top of page

Mano Brown desabafa: “Não posso negar a raiva que eu tenho desse presidente”

O rapper prestou uma homenagem às vítimas do coronavírus e disparou contra Bolsonaro e seus eleitores: "Pior é quem votou nele e não se arrepende"


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Ausente das redes sociais nas últimas semanas, o rapper Mano Brown, dos Racionais MCs, usou sua conta no Intagram, na tarde desta quarta-feira (20), para prestar uma homenagem às vítimas da Covid-19 no Brasil e tecer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.


O desabafo de Brown veio em meio à escalada do número de mortos pela doença no país. Nesta terça-feira (19), o Brasil superou as mil mortes em 24 horas e Bolsonaro fez piada: “Quem é de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda, toma tubaína”, zombou.


“Me sinto impotente e não posso negar a raiva que eu tenho desse presidente que faz piada em cima das mais de 1100 mortes do dia de ontem”, disparou Brown.


As críticas do cantor também se voltaram contra os eleitores de Bolsonaro. “Não que ele tenha de ser milagreiro, mesmo porque nesse momento até os poderosos temem por suas vidas e de seus familiares, não é isso … Digo que pior que ele é quem votou e não se arrepende!! Sim, esperamos pelo milagre do desbloqueio de corações empedrados e embrutecidos! Já não me importa se é direita ou esquerda o que pega agora é falta de hombridade e Humanidade!”, escreveu o rapper antes de prestar suas condolências às famílias daqueles que perderam parentes para a Covid-19.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page