top of page

Marcelo Almeida ganha apoio de xará ilustre em São Gonçalo

A declaração de apoio de Freixo à pré-candidatura foi postada ontem (2) nas redes sociais


O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) desistiu de se candidatar à Prefeitura do Rio de Janeiro, mas isso não significa que vai ficar longe das eleições municipais deste ano. O deputado federal mais votado da esquerda em 2018 vai apoiar amigos a aliados em cidades do Rio de Janeiro.

Em São Gonçalo, o jornalista e historiador Marcelo Almeida conta com o apoio do parlamentar em sua pré-candidatura a vereador na cidade. A declaração de Freixo foi postada ontem (2) nas redes sociais do pré-candidato.

- Eu nasci em São Gonçalo e tenho um carinho muito grande por essa cidade e apoio a pré-candidatura a vereador de Marcelo Almeida. Ele é músico, historiador, conhece essa cidade e tem todo o meu apoio. A gente precisa mudar a vida política em São Gonçalo, pois é assim que a gente muda Educação, Saúde, Transporte e tudo que São Gonçalo precisa tanto - declarou.

Em 2018, o gonçalense Marcelo Freixo obteve 14.026 votos somente no município de São Gonçalo nas eleições para a Câmara Federal. Foram ao todo 342.491 votos obtidos naquele ano, o segundo deputado federal mais votado em todo o estado do Rio de Janeiro.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page