top of page

Maricá: não há prazo para volta às aulas


Agora é sério! O Rolé traz notícia de O Fluminense relatando que Niterói começa a selecionar voluntários para os testes da vacina contra o coronavírus.


As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (6) para profissionais de saúde do município interessados em participar do ensaio clínico da fase 3 da vacina contra a covid-19 produzida pelo laboratório chinês Sinovac Biotech. O estudo é coordenado pelo Instituto Butantan, de São Paulo, e irá avaliar a eficácia e a segurança da vacina contra o novo coronavírus.


Lembra do caso das trincheiras no Morro da Alma? Saca essa em O São Gonçalo: "CV ataca o Complexo da Alma 24h depois da PM matar três suspeitos no local".


(...)

Apesar do ataque, não há relatos de mortos na região. A entrada de traficantes do CV na região foi o que eles chamam de 'baque', que é quando bandidos invadem território rival para tentar matar inimigos ou roubar armamentos, sem intenção de permanecer por lá naquele momento.

(...)


Vai vendo.

A saga dos profissionais de saúde sem salário no Heat continua (Plantão Enfoco). O governo do estado diz que pagou mais de R$ 20 milhões à OS que administra a unidade de saúde, mas o dinheiro ainda não entrou na conta.


E finalizamos o Rolé às 19h19 com um desmentido da Prefeitura de Maricá: não há prazo para volta às aulas (Maricá Info).


“A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, vem a público esclarecer que a resolução 009/2020, publicada na edição desta quarta-feira (05/08) do JOM, é apenas uma normatização inicial, necessária por previsão legal, para uma futura volta às aulas. A Prefeitura reitera que não há, no momento, nenhuma previsão de data nesse sentido. (...)"


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 06 de agosto. O números do SES eventualmente diferem dos números dos municípios.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page