top of page

Mercado Municipal de Niterói reabre e oferece 180 lojas para locação


O Rolé desta quinta (13) começa com a manifestação dos guardas municipais realizada nesta manhã na sede da Prefeitura de São Gonçalo (Jornal Daki).


Os servidores reivindicam melhores condições de trabalho, implantação do Plano de Cargos e Salários e o retorno de benefícios e gratificações retirados da categoria pelo governo José Luiz Nanci. Se as pautas não forem atendidas, pode haver paralisação das atividades já na próxima semana.


Segundo informação da Secretaria de Saúde, São Gonçalo não registrou óbito ontem (12). O boletim de hoje, traz a notícia de uma morte. É sempre ruim ter-se mortes evitáveis, mas a situação está bem diferente de 2 meses atrás, quando o município tinha uma média diária de 12 mortes por Covid-19.


Aparentemente o pior já passou, embora deva se ter todos os cuidados. Por isso mesmo essa notícia, em O São Gonçalo, não se justifica:


"Bares gonçalenses seguem desafiando a escassa fiscalização noturna da Prefeitura".


Depois do liberou geral, vem o aglomerou geral.

E a grande notícia do dia vem de Niterói: "Produtores já podem se candidatar para alugar lojas no Mercado Municipal de Niterói", mancheta O Fluminense.


Empresários e produtores já podem se candidatar a uma das 180 lojas do Novo Mercado Municipal que está sendo completamente revitalizado, e será um novo polo turístico, cultural e gastronômico da cidade.


A intenção é trazer para o Novo Mercado Municipal pequenos produtores de Niterói e do interior do estado do Rio, que hoje só têm a Cadeg como opção para levar seus produtos. O local abrigará floriculturas, uma vila cervejeira entre outras atividades, gerando emprego e renda. A locação pode ser feita pelo site http://mercadomunicipaldeniteroi.com.br/.


Finalizamos o Rolé, às 19h06 com um caso policial na Ponte Rio-Nikiti: "Corrida do crime termina na delegacia" (A Tribuna).


Quatro homens foram presos por policiais do 12º BPM (Niterói) no início da tarde de hoje na ponte Rio- Niterói após furtarem duas farmácias na zona sul de Niterói. As unidades são localizadas nas ruas Gavião Peixoto e Moreira César, em Icaraí. Foram 37 produtos dermocosméticos no valor de R$ 4.350 levados pelos criminosos e recuperados.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 13 de agosto. O números do SES eventualmente diferem dos números dos municípios.





POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page