top of page

Mulheres se defendem com braços, dentadas e até com panela de pressão contra agressores


Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

O Rolé desta segunda (27/9) não poderia começar diferente, dando um panorama do "feriado" do povo, das crianças, do Dia de São Cosme e Damião. Dentre os portais de maior audiência do leste fluminense, apenas O São Gonçalo, A Tribuna e o Enfoco registraram a "caça" aos doces pela molecada. Uma tradição cada vez mais esvaziada numa região cada vez mais evangélica.




Da editoria "Cultura" para a de Polícia, que foi bem agitada neste final de semana: "Homem morre em confronto com a PM em São Gonçalo", deu A Tribuna, noticiando o caso como troca de tiros entre dois suspeitos e agentes do São Gonçalo Presente no bairro da Trindade.



Na RJ-106, altura de Maricá, um homem, policial militar, e sua esposa, foram encontrados dentro de um carro pela Polícia baleados no acostamento da rodovia. O automóvel, um Toyota Corolla, se encontrava com diversas perfurações (Enfoco).




***

Acompanhe a gente em nosso canal no Telegram, no WhatsApp e em nossas redes sociais @jornaldaki. Chega junto com sugestões pra esse rolé chegar o mais longe possível.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page